Mano pede e Cruzeiro tenta levar volante de volta à Toca da Raposa

willians-corinthians_1nq68fwjfsl11170ujmkdtmw52

O volante Willians, que chegou ao clube em uma troca, por empréstimo como o jovem Marciel, pode estar com os dias contados no Parque São Jorge. 

Pouco aproveitado por Tite e Cristóvão, o jogador também não caiu nas graças da torcida e pode retornar ao Cruzeiro, a pedido do técnico Mano Menezes, que trabalhou com o atleta na temporada passada, quando teve sua primeira passagem pelo clube mineiro.

A diretoria alvinegra ainda não respondeu oficialmente a proposta cruzeirense, mas deu sinais de que estaria disposto a devolver o atleta, já que ele estava relacionado para o jogo contra o Atlético-PR, mas foi cortado de última hora sem explicações. Por outro lado, uma possível saída de Bruno Henrique para a Itália pode vetar o retorno do volante reserva a Toca da Raposa.

Marciel também não está jogando no time mineiro, já que, após um começo arrasador,  foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e foi submetido a um procedimento cirúrgico. Ele ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *