Dirigentes do Internacional chegam a São Paulo para tentar Marlone

marlone1

O presidente do Internacional, Vitorio Piffero, e o superintendente de futebol, Pedro Affatato, deixaram ontem a cidade de Minas Gerais, logo após mais uma derrota da equipe – agora para o Cruzeiro -, rumo a cidade de São Paulo. O objetivo é um só: tentar tirar o meia Marlone do Corinthians.

Segundo informações confirmadas por repórteres gaúchos consultados pela reportagem, os dirigentes pegaram um voo diferente do restante da delegação e devem ter contato com representantes Corinthians e o empresário do jogador na tarde de hoje. 

A ideia dos dirigentes Colorados é contratar o atleta que não está tendo muitas chances com Cristóvão Borges (assim como ocorria com Tite), por empréstimo, porém, não está descartada a busca por um aporte financeiro para adquiri-lo em definitivo.

Marlone tem apenas 15 jogos pelo Corinthians e dois gols marcados. Ele foi contratado junto ao Sport, no ano passado, após jogos de destaque no time de Pernambuco.  O Corinthians adquiriu, por R$ 4 milhões, 50% dos direitos econômicos do meia-atacante – o restante pertence ao empresário Fernando Garcia, que já foi conselheiro do Timão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *