Marcelo Moreno não descarta acordo com o Corinthians

57f0f72778673

O Corinthians quer um centroavante de peso para 2017 e o nome da vez é Marcelo Moreno, que está no futebol chinês e tem contrato somente até dezembro.

Segundo informações colhidas pelo BastidoresSCCP, os grandes entraves seriam o salário atual do atacante, que beira R$ 1 milhão/mês, e o interesse de próprios times chineses, rivais do Changchun Yatai.

Procurado pela reportagem, o jogador se disse contente com o interesse do Corinthians e não descartou um acertou, porém, confirmou que o retorno ao Brasil não é fácil. “Tudo pode acontecer, mas, agora, vejo ser difícil voltar para o Brasil, em virtude dos interesse de grandes clubes da China. De qualquer forma, vamos analisar bem o que fazer”, disse ele, garantindo, entretanto, que ainda não foi procurado.

Questionado sobre o futebol chinês, o jogador revelou que não vê problema em jogar em um campeonato menos badalado. “Estou fazendo um bom campeonato, me sinto bem adaptado”, disse ele, deixando em aberto uma mudança de ares. “Temos de ser realistas, na China se paga muito bem, mas, se realmente houver um interesse de outro clube, você tem que ser profissional e podemos chegar a um acordo “, garante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *